PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um olhar mais detalhado sobre os lucros da Air China


Air China 747-400.jpg Air China registrou um lucro líquido de 2,82 bilhões de yuan (412,8 milhões dólares) nos seis meses até 30 de junho, mas isso não é um reflexo preciso da situação real em relação à transportadora.

As companhias aéreas chinesas dependem, principalmente,do tráfego doméstico de passageiros e RPKs domésticos da Air China, que representam pouco mais de 60% do seu total de RPK, aumentou 8,22% durante os seis meses. Capacidade, medida por ASK, aumentou 6,4%. No entanto, as receitas de transporte aéreo de passageiros caiu de 1,48 bilhões de yuans para 19,24 bilhões de yuans e volume de negócios caiu 10% para 23,11 iuanes billon.

Isso significa que a companhia está fazendo menos dinheiro em suas operações do que realmente deveria. Seus lucros vieram de diminuição das despesas, com os custos do combustível veio cair 42,51% 6,1 mil milhões de yuan e dos ganhos de hedge de combustível chegando a 1,45 bilhões de yuans.

Air China parece ser boa em economia de custos de combustíveis .É injusto destacar a Air China. Mas a realidade é que a transportadora - e as outras companhias aéreas chinesas - têm operações desastrosas.

Eles precisam fazer muito mais para melhorar a maneira de gerir os seus negócios e da situação real .
É o que provavelmente vai ocorrer nos próximos meses.

Nenhum comentário: