PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Entrada na Star Alliance representa fase mais madura da Tam, diz vice-presidente




Os vice-presidentes da Tam, Líbano Barroso e Paulo Castello Branco

Durante apresentação da parceria entre Tam e Amadeus na manhã de hoje, em São Paulo, no Centro de Treinamentos da companhia aérea, o vice-presidente de Finanças, Gestão e TI da Tam, Líbano Barroso, confirmou que a entrada da empresa na Star Alliance, a partir de abril do próximo ano, representa a fase mais madura de uma empresa deste segmento. Segundo ele explicou, esta parceria vai proporcionar ao agente de viagem o acesso a vendas de todas as empresas da Star Alliance que utilizam a mesma ferramenta, a maioria dos membros.

De acordo com ele, o maior beneficiado com a parceria será o agente de viagem, hoje responsável por 80% dos bilhetes comercializados: "Este profissional é sem dúvida o principal foco dessa parceria", disse Barroso. O VP Comercial e de Planejamento lembrou que a companhia tem trabalhado para facilitar as tarefas do agente de viagem e do cliente final: "Esse é mais um exemplo que a Tam continua com foco na melhoria constante", afirmou.

Representando os agentes de viagens, o vice-presidente da Abav Nacional, Juarez Cintra, enumerou as facilidades que os agentes terão com o sistema Altéa CMS. "A parceria não traz uma vantagem, traz várias: facilita o trabalho, pois o processo é todo informatizado; mais conectividade de voos no exterior, já que com este sistema a resposta é automática além de baratear os preços dos bilhetes, pois o agente terá acesso à plataforma de vendas da empresa podendo oferecer preços promocionais", afirmou Cintra, presidente da Ancoradouro Viagens, operadora que utiliza o sistema Amadeus.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: