PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Infraero e Ministério do Turismo fortalecem parcerias



O ministro do Turismo, Luiz Barreto, fez uma visita de cortesia ao novo presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, no início da semana. Durante o encontro, na sede da empresa, em Brasília, Barreto disse que sua pasta está à disposição da estatal: “Temos uma pauta em comum”, disse o ministro, referindo-se aos turistas que chegam pelos aeroportos da rede Infraero.

Barreto também lembrou a parceria com a Infraero em campanhas como “Viagem é por toda a vida. Viaje para todo o Brasil”, que pode ser conferida nos principais aeroportos.

Para o presidente da Infraero, o turismo é fundamental: “Os aeroportos representam o primeiro momento da recepção deles no País”, disse. Barboza ainda fez um panorama da empresa, ressaltando que vai seguir o planejamento estratégico da estatal e que sua meta continua sendo a segurança e o conforto do passageiro.

– “Quero focar também os aeroportos da região Norte e Centro-Oeste, sem descuidar dos do Sul do País, atendendo a diretriz do presidente Lula no incentivo a aviação regional”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa Infraero

Nenhum comentário: