PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Concurso cultural da Gol e Viajeaqui premiará trio de amigos


O Viajeaqui, maior portal de turismo da internet brasileira, e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes realizam o concurso cultural "Dê Asas Para Sua Viagem". O participante deve escrever a primeira parte de uma história que se passe em um dos 49 destinos no Brasil e nove na América do Sul operados pela Gol e convidar até cinco amigos para continuá-la.

Os escolhidos receberão um convite por e-mail e, após escreverem a segunda parte, deverão indicar outros amigos para terminá-la. O público votará nas melhores histórias entre os dias 1° e 10 de setembro. A melhor será escolhida entre as dez mais votadas. O trio autor da melhor história ganhará uma viagem para o destino Gol citado em sua participação. Confira as cidades atendidas pela Gol em: www.voegol.com.br.

Uma das características mais interessantes do concurso é o efeito de "rede social" que ele possui. Por exemplo, quando o participante começa uma história, é possível haver até 25 versões diferentes a partir do material submetido, por causa da colaboração. Esse efeito dominó transforma-se em 25 chances de ganhar. Além disso, é possível que um mesmo participante mande mais histórias, participando mais vezes e aumentando suas chances. Para participar, é preciso enviar histórias até 31 de agosto no hotsite www.golindica.com.br, página da Gol customizada pelo viajeaqui.

O resultado será divulgado no dia 18 de setembro de 2009. O prêmio inclui uma viagem com duração de um fim de semana (incluindo passagem, hospedagem e café da manhã) para o destino Gol citado na história. O concurso conta com o apoio do grupo ClickHotéis.

JORNAL DE TURISMO

Nenhum comentário: