PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Esquadrilha da Fumaça faz show na Beira-Rio


As empresas que exploram o serviço de transporte coletivo da cidade, a partir das 14 horas, reduzem para R$ 1, 00 o valor da tarifa para facilitar o deslocamento da clientela que assistirá ao show de acrobacias aéreas protagonizadas pelos pilotos da Esquadrilha da Fumaça, que se apresenta pela segunda vez em Imperatriz. A apresentação ainda faz parte dos 157 anos do aniversário de Imperatriz.

“Os azes indomáveis”, da Força Aérea Brasileira (FAB), incluindo duas mulheres, conhecidos no mundo inteiro, desembarcam às 14 horas no Aeroporto de Imperatriz, onde serão recepcionados pelo prefeito Sebastião Madeira, secretários e por executivos do Grupo Claudino, com quem mantém parceria. Ainda no aeroporto, eles conversam com a imprensa.

A comitiva da FAB, entre pilotos e equipe de apoio, é composta de 25 pessoas. Por volta das 16 horas, os pilotos farão uma revisão de voo e às 16h30 iniciam, a partir da Beira-Rio, no céu de Imperatriz, a apresentação que tem encantado gente de todas as idades no Brasil e em vários países.

Nas acrobacias aéreas serão utilizados sete aeronaves modelo T-27, realizando 24 sequências de manobras e 55 acrobacias. O espetáculo terá uma duração de 30 minutos no céu de Imperatriz.

A cidade deverá ficar com o céu colorido com as cores verde, amarelo, branco e azul das sete aeronaves T-27 do Esquadrão de Demonstração Aérea.

Durante o show, as manobras empolgarão o público, que não deverá tirar os olhares do céu.

Estados Unidos

Os pilotos da Esquadrilha da Fumaça Brasileira fizeram recentemente duas grandes apresentações nos Estados Unidos. No começo desta semana, na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, e ontem (13) em Araguari (MG).

A esquadrilha pernoita em Imperatriz e amanhã cedo volta a alçar voo para apresentações em Macapá e Belém.
O Progresso

Nenhum comentário: