PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Companhia aérea China Southern Airlines abre filial em Taiwan



Pequim, 13 ago (EFE).- A companhia aérea China Southern Airlines abriu hoje sua primeira filial em Taiwan, o que permitirá à empresa vender passagens de avião aos clientes da ilha e expandir suas operações comerciais, informou hoje a agência oficial de notícias "Xinhua".

Se Xian Min, presidente da companhia chinesa, disse estar "otimista com este negócio, já que a demanda para atravessar o estreito é cada vez maior".

"Só 400 mil turistas chineses visitaram Taiwan desde que começaram a funcionar os voos no ano passado, o que representa um número muito pequeno se for comparado com o mercado turístico chinês", disse Si.

A China Southern Airlines se tornou em janeiro a primeira empresa de propriedade chinesa a abrir um escritório representativo em Taiwan, após mais de 60 anos de proibição entre os territórios.

A companhia aérea chinesa é uma das maiores da Ásia e a quarta do mundo por volume de passageiros, com 380 aviões, e opera voos para Taiwan desde Guangzhou, Shenzhen, Xangai e outros lugares.
UOL

Nenhum comentário: