PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aeroporto de MG tem anúncio de casa de prostituição


O espaço destinado para publicidade no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi ocupado por anúncios de casas de prostituição da cidade.

Na última sexta-feira, 23, o passageiro Lionel Jr. flagrou a propaganda de dois estabelecimentos. "É na área em que os viajantes e muitas famílias retiram suas bagagens, acredito ser um local impróprio para tal promoção", diz.

Em nota, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que as áreas publicitárias são concedidas por meio de um Contrato de Concessão de Uso de Área e, que uma das cláusulas do termo, não permite o uso do espaço para "divulgação de estabelecimentos que, notoriamente, promovam, abriguem ou facilitem qualquer tipo de ilícito".

Ainda segundo a Infraero, a empresa irá solicitar ao concessionário a retirada imediata dos anúncios em Confins, além de intensificar a fiscalização quanto a esse tipo de publicidade em todos os aeroportos da rede.

Aerovirtual

Nenhum comentário: