PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alemão vive há 12 dias no Aeroporto de Viracopos


Segundo a Infraero, ele tem visto de permanência no Brasil.
Órgão ofereceu ajuda, mas estrangeiro recusou volta para seu país.


Alemão mora há 12 dias no saguão do aeroporto de Viracopos, em Campinas

(Foto: Estevam Scuoteguazza/AAN/AE)


Um alemão de 46 anos vive há 12 dias no saguão do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a 93 km de São Paulo, segundo informou a Infraero, estatal que administra os aeroportos do país. O homem, que está com seus documentos em ordem e tem até visto de permanência no país, apareceu no aeroporto no dia 17 de outubro. Desde então, conta com a ajuda de funcionários de lojas do aeroporto para comer e desperta curiosidade no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, como o homem não oferece nenhum risco para os passageiros e o aeroporto é público, ele pode ficar no local. A empresa informou que já ofereceu ajuda para o turista, que disse não querer retornar para a Alemanha e quer viver no Brasil.

O órgão tentou entrar em contato com os lugares por onde o alemão passou antes de chegar ao aeroporto para tentar localizar algum parente ou amigo que possa ajudá-lo. Entretanto, a Infraero informou que as histórias contadas pelo estrangeiro são em alguns momentos confusas, e que nenhum conhecido dele foi encontrado.
G1

Nenhum comentário: