PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aviação paulista prepara-se para a Formula 1


logo_f1


Equipamentos chegam à São Paulo

A aviação ja começa a se agitar essa semana, com a chegada da Formula 1 ao Brasil.

O aeroporto de Viracopos em Campinas, recebeu cerca de 600 toneladas de equipamentos vindos do Japão, aonde realizou-se a ultima etapa da categoria. As aeronaves Boeing 747 cargueiras, trouxeram equipamentos que incluem, além dos carros, sistemas televisivos e veículos de salvamento para realização do GP no próximo dia 18 de outubro.

Nessa sexta-feira são esperadas mais aeronaves com equipamentos. Com objetivo de garantir mais agilidade e segurança durante o desembaraço da carga, a operação acontece no próprio pátio de aeronaves. em seguida, os caminhões seguem diretamente para o Autódromo José Carlos Pace, no bairro de Interlagos, na capital paulista.

f1_campinas

ANAC revela esquema especial para helicópteros durante GP do Brasil

A ANAC, em conjunto com a Aeronáutica e a empresa organizadora do GP do Brasil de Fórmula 1,deram início a uma operação especial para a movimentação de helicópteros em Interlagos e nos helipontos da capital paulista.

Todas as aeronaves e pilotos de helicóptero que pretendem voar para Interlagos nos dias de treinos e de corrida terão de ser previamente autorizados e comprovarem estar em dia com a documentação obrigatória.

Uma reunião será feita, entre a ANAC e os pilotos e operadores de helicópteros, para explicar questões de segurança durante o evento. Somente quem participar terá licença para operar em Interlagos. Também será feita uma simulação de resgate aéreo, em caso de acidente.

Flightlife

Nenhum comentário: