PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Você acredita em Aviões Fantasmas

Mais de 50 aviões se chocaram nos picos de Sheffield, Reino Unido, durante a II Guerra Mundial, e mais de 300 pessoas perderam suas vidas como resultado. Desde então, fantasmagóricos avistamentos de aviadores têm sido relatados.

Em uma noite clara e fria, em Sheffield, no ano de 1997, algumas pessoas ficaram sobre os morros procurando o cometa Hale Bopp. Mas, assim como a visão do cometa, eles tiveram uma surpresa extra …

As Testemunhas viram um avião voando baixo. Um agricultor abaixou instintivamente quando o avião passou sobre a sua cabeça. A aeronave parecia estar em dificuldades, e eles viram que aparentemente bateu nos morros.

Eles ligaram para 999, e uma operação de salvamento foi lançada, mas nenhum avião ou vestígio foi encontrado, apesar dos esforços de 100 policiais e voluntários …

Em Abergele, em 1987, um avião de carga do tipo Hércules, preto e sem marcas, apareceu do nada e foi observado voando baixo por diversas testemunhas. Logo depois, do mesmo modo que apareceu, sumiu. Telefonemas foram dados para a RAF em Anglesey e para aeródromos próximos, mas ninguém soube informar o que aconteceu.

O incidente mais dramático relatado veio de Llangernyw, Denbighshire, quando mães que buscavam os filhos na escola relataram o aparecimento de um avião enferrujado e sem pintura que voou velozmente sobre suas cabeças para algumas colinas distantes, e em seguida arremeteu e sumiu ao longe. O espantoso nesse caso é que nenhum serviço de aviação permitiria o voo de um avião naquelas condições.

Em 1994 o avião fantasma apareceu em 15 de junho nos morros de Denbigh voando baixo e desaparendo em pleno ar. Em outubro o avião foi visto em Wrexham.

Em Illinois, E.U.A., um famoso acidente aéreo perto de Plaine Des em 1979, aparentemente resultou em um enigmático avistamento de luzes rondando ao redor do local do acidente poucos meses depois. Inicialmente, acreditava-se que eram pessoas procurando lembranças. Quando os policiais chegaram, eles não encontraram nada no campo deserto. Este jogo de gato e rato com as autoridades locais durou meses.

Uma área residencial próxima começou a ter experiências inquietantes. Algumas pessoas disseram que na exata hora do acidente, ouviam bater em suas portas ou janelas, e quando iam atender não encontravam ninguém.

Semanas mais tarde, alguns relataram que numa destas batidas noturnas, encontraram um homem confuso na porta, dizendo que precisava encontrar a sua bagagem. Em seguida ele virou e desapareceu na escuridão.

Uma experiência particularmente bizarra ocorreu mais tarde com um novo residente. O homem estava andando com seu cão tarde da noite quando encontrou um jovem dizendo que precisava dar um telefonema de emergência. O rapaz cheirava acombustível e fumaça.

Isso assustou o morador, que se afastou um pouco e indicou um telefone público. Quando olhou para trás não havia ninguém lá.

Segundo a prarieghosts.com, tais experiências continuam nessa área. Existem vários relatos de misteriosas batidas nas portas ou encontros com aquilo que podem ser espíritos inquietos do acidente de avião de 1979.

Outra história relacionada vem do aeroporto O’Hare em Chicago, de onde o voo partiu. Algumas pessoas disseram que já viram um homem de negócios numa cabine telefônica perto do portão de embarque do voo em 1979. Sua roupa parece estranhamente fora de época, e ele declaradamente anda para longe da cabine telefônica e desaparece repentinamente.

A Base da Força Aérea Hickam, no Havaí é outro local de múltiplas visões de um fantasma chamado “Charley”, que alegadamente aparece desde o ataque aéreo japonês em 7 de dezembro de 1941. As salas da sede da Força Aérea no Pacifico eram o dormitório de 3200 homens, e mais de 60 deles foram mortos quando tomavam o café da manhã.

Especialmente na década de 80, Charley assustou aqueles que estavam estacionados em Hickam. Rádios eram abruptamente ligados, passos altos eram ouvidos, um zelador viu uma torneira abrir sozinha, e uma pesada porta de vidro abrir e fechar. Um historiador descobriu que o pessoal da segurança na época registrou que não gostava de andar nos corredores a noite por causa dos “fantasmas”.

Oh my dog

Nenhum comentário: