PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GOL espera elevar taxa de ocupação com acordos com aéreas estrangeiras




A GOL Linhas Aéreas espera aumentar em 3,5 pontos percentuais a sua taxa de ocupação devido às parcerias já anunciadas com a Iberia, American Airlines, Air France-KLM e AeroMexico.
O presidente da companhia brasileira, Constantino Junior, afirmou que esse crescimento deve acontecer até meados do ano que vem, quando a implantação dos acordos já estiver consolidada.

A GOL acertou-se com as quatro empresas estrangeiras para alimentar os voos dessas companhias a partir do Brasil. Constantino Junior não deu expectativas de receita, mas deixou claro que haverá um crescimento da demanda por voos da GOL por conta desses acordos.

"Além do aumento de demanda natural (dos acordos), haverá o estímulo dos programas de milhagens Smiles" disse o empresário, que participou hoje de feira organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

O executivo afirmou ainda que a expectativa da companhia continua sendo buscar as tarifas mais competitivas. Constantino lembrou que a GOL tem mantido tarifas competitivas com os ônibus convencionais em 100% de seus destinos domésticos.

"Essas iniciativas mais o crescimento da classe média e o aumento do poder aquisitivo têm permitido que o mercado cresça muito", avaliou.

O Globo

Nenhum comentário: