PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GOL Conclui Oferta de Ações e Reforça sua Posição de Caixa em R$627,1 Milhões



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BMF&BOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia a conclusão de sua oferta global de ações, que resultou no aumento de sua posição de caixa em R$627,1 milhões.

A nova posição de caixa da GOL, que atualmente representa mais de 20% de sua receita líquida dos últimos 12 meses, aliada a suas demais vantagens competitivas como: (i) liderança em frequências entre os principais aeroportos domésticos brasileiros, (ii) liderança na América Latina em baixos custos operacionais, número de afiliados (6,4 milhões) em seu programa de milhagem e vendas via e-commerce; e (iii) estado da arte em práticas de governança corporativa, posicionam a GOL como uma empresa solidamente estruturada para se beneficiar do crescimento do transporte aéreo no Brasil e América Latina.

"O sucesso da oferta de ações incluiu a GOL entre as companhias aéreas mais capitalizadas do mundo. Essa posição gera valor aos acionistas, pois permite que a Companhia desenvolva seu plano estratégico com flexibilidade e foco na geração de resultados", afirmou Leonardo Pereira, vice-presidente Financeiro e diretor de Relações com Investidores.

Fator Brasil


Nenhum comentário: