PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Heathrow é o pior aeroporto do mundo, diz pesquisa

O aeroporto de Heathrow, em Londres, ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o título de "pior aeroporto do mundo". A opinião é de pessoas de mais de 160 países, entrevistadas por membros do Priority Pass, programa independente de acesso aos lounges de empresas aéreas.

De acordo com reportagem do jornal britânico The Daily Telegraph, os entrevistados fizeram uma média de 17 voos em 2008. E não adiantou o Heathrow ter registrado melhoras no quesito pontualidade dos voos e nem ter reduzido o tempo médio de atraso em oito minutos. Ainda assim, ele é pior.

"Os viajantes que participaram dessa pesquisa pegaram quase 250.000 voos no último ano, o que significa que eles entendem algo sobre aeroportos", disse Jonathan French, chefe de marca do Priority Pass. "Infelizmente, o Heathrow segue firmemente assentado como o aeroporto que o mundo ama odiar".

O segundo terror dos passageiros, de acordo com o estudo, é o Charles de Gaulle, em Paris, seguido pelos aeroportos internacionais de Los Angeles, Frankfurt e Miami.

Viajeaqui

Nenhum comentário: