PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Porta que se desprendeu do avião com grupo Skank é encontrada


A porta que se desprendeu do avião onde estavam os integrantes do grupo Skank, em 19 de julho deste ano, foi encontrado no último sábado (17) por um morador de Capelinha (MG). A Líder Aviação, empresa responsável pela aeronave, informou que foi notificada sobre o encontro nesta terça-feira (20). O responsável por localizar a porta será gratificado, mas o valor da recompensa não foi divulgado.

A aeronave enfrentou problemas após a decolagem, em Capelinha, e perdeu a porta durante o voo. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a cabine sofreu despressurização e o piloto teve de fazer um pouso de emergência no mesmo local de onde o avião tinha decolado, em uma fazenda na cidade.

A empresa informou que a localização da porta da aeronave para auxiliar no processo investigativo sobre as causas do problema. A peça vai passar por perícia, que será feita por técnicos da empresa de aviação e do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Aeronáutica.

Os integrantes do grupo Skank tiveram de trocar a aeronave logo após o problema no voo até Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o Skank fez um show em Capelinha (MG), em 18 de julho deste, onde pernoitaram.

Correio da Bahia

Nenhum comentário: