PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Embarque Imediato

Após ter sido elogiado no Festival Brasileiro de Miami, em maio: "Embarque Imediato" reúne José Wilker, Marília Pêra e Jonathan Haagensen numa história que brinca com a (falta de) autoestima do brasileiro.

O protagonista é Wagner (Haagensen), funcionário do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, que decide imigrar ilegalmente para Nova York. O plano é frustrado por Justina (Marília), a supervisora local que impede o embarque de Wagner - mas, curiosamente, o encontro faz com que ambos se envolvam. Logo, justamente quem atrapalhou terá que ajudar o obstinado brasileiro a juntar dinheiro para conseguir viajar para os EUA.

Em Embarque Imediato você verá o fulminante encontro entre duas pessoas muito diferentes. Justina (Marilia Pêra), uma supervisora do aeroporto internacional do Rio, romântica e louca, que sonha ser estrela de Hollywood, mas que nunca encontrou seu caminho, e Wagner (Jonathan Haagensen), um típico jovem brasileiro sem recursos, que sonha com uma vida melhor.

Para ele seu único caminho é sair do Brasil, para ir viver o “sonho americano” em New York.

José Wilker faz o “Fulano”, namorado mulherengo de Justina. Os encontros e desencontros entre Wagner e Justina mostram que o impossível está ao alcance de todos.

Embarque Imediato é uma comédia romântica, quase musical, feita para divertir e despertar sonhos.

Com direção de Allan Fiterman, o filme foi produzido por Juliana de Carvalho (Bang Filmes) e Marcelo Florião (Fera Filmes) em associação com a HK Produções (Hilton Kauffman). A distribuição é da Europa Filmes.


Nenhum comentário: