PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Smiles lança parceria com a Unidas

Uma parceria de muita importância para ambas, e uma iniciativa inédita no Brasil, como afirmaram os presidentes Constantino de Oliveira Junior e António Lemos

O Smiles, programa de relacionamento da Gol, anuncia parceria com a Unidas,rede de locação de veículos. Por meio da parceria, a partir desta sexta-feira, os Participantes Smiles que alugarem carros da empresa acumulam milhas.

A quantidade de milhas acumuladas nesta parceria varia de acordo com a categoria do cartão dos participantes (Azul, Prata, Ouro e Diamante) e se o cliente é “Fly & Drive”, ou seja, voou pela Gol e vai utilizar o serviço de aluguel de carros. Um participante Ouro e Diamante que também seja cliente “Fly & Drive”, por exemplo, pode acumular até 1.200 milhas Smiles na locação de veículos e ainda pode ser premiado com um free upgrade (mediante disponibilidade de veículo).

Para creditar as milhas, os participantes devem informar seu número Smiles pela internet no momento da reserva ou nas lojas Unidas quando efetuarem a locação do automóvel. O prazo para crédito de milhas é sete dias após o pagamento da reserva.

Em abril deste ano, a Gol e a Unidas lançaram o conceito “Fly & Drive”, que oferece desconto de 50% sobre o valor da diária para a reserva de aluguel de carros da Unidas a clientes que adquiram bilhetes aéreos da Gol por meio de seus websites institucionais no Brasil e no exterior. Os Participantes Smiles que também sejam clientes “Fly & Drive” podem combinar as duas oportunidades, acumulando milhas e ganhando descontos.
Jornal de Turismo

Nenhum comentário: