PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bebê ganha passagens aéreas até os 21 anos por nascer em avião na Bolívia


Criança que nasceu em pleno vôo de uma companhia comercial boliviana ganhou passagens aéreas grátis até completar 21 anos, além de uma bolsa de estudos, de acordo com um funcionário da companhia.


A menina nasceu no domingo à tarde, quando um avião de Transportes Aéreos Militares (TAM), pertencente a Força Aérea Boliviana (FAB), transportava sua mãe de uma cidade do sul do país até La Paz, informou o porta-voz da empresa o Tenente Coronel Jerry Holters.


Holters disse à imprensa que a criança receberá passagens grátis até os 21 anos para viajar por todo país e uma bolsa para estudar na Unidade Educativa da FAB.


A mãe, Lourdes Mamani, deu à luz 15 dias antes do previsto a 24 mil pés de altura e assistida por um médico e uma enfermeira, ambos passageiros que estavam à bordo da aeronave, indicou a companhia. A criança recebeu o nome de Tami Fabiola em homenagem a companhia.


O bebê, segundo filho de Lourdes, foi internado um um hospital próximo ao aeroporto de La Paz. Na segunda-feira, a mulher disse aos médicos locais que havia começado a sentir as dores do parto. De acordo com boletim médico, mãe e filha passam bem.

Zero Hora

Nenhum comentário: