PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Dilma usa avião oficial para fazer campanha no Carnaval"



Quando a Quarta-Feira de Cinzas marcar o fim da folia momesca, a ministra-candidata Dilma Rousseff terá de explicar aos brasileiros como cruzou o País para participar de eventos carnavalescos em diversas cidades brasileiras.


De acordo com o site "Bahia Notícias", Dilma aterrissou em Salvador na Base Aérea, o que significa que a ministra-chefe da Casa Civil foi à terra de todos os santos a bordo de um avião do Governo Federal. De lá a ministra seguiu para Recife e, em seguida, para o Rio de Janeiro.


Quando, durante o governo FHC, alguns assessores presidenciais usaram avioes oficiais para viagens particulares, o PT, então partido de oposição, patrocinou um ruidoso protesto.


Na condição de ministra de Estado, Dilma Rousseff pode e deve viajar às expensas do contribuinte, mas para fazer campanha política só mesmo a bordo de aviões de carreira ou jatos fretados. Considerando que a Justiça Eleitoral decidiu fechar os olhos para as escandalosas transgressões cometidas por Lula e sua mais nova criatura política, o assunto deve acabar no esquecimento.

Blog demais

Nenhum comentário: