PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo fala sobre seu jatinho: “é um luxo necessário”


Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo é a entrevistada desta quarta-feira (10), no programa “SBT Repórter”. No maior clima de Carnaval, a equipe comandada pelo repórter Luiz Bacci conseguiu falar com o furacão baiano, que além de enfrentar maratona de shows não deixa a maternidade de lado.

Por sinal, seu primeiro herdeiro, Marcelo, não fica uma noite sem ter a mamãe ao seu lado. “Até que eu me adapte, até que ele se adapte a essa vida minha, eu não durmo fora de casa. Então, todos os contratos que forem fechados neste ano de 2010 serão assim: eu volto para casa para dormir”, contou.

Veveta, como é conhecida entre seus amigos e familiares, também falou sobre ter um jatinho. “É um luxo necessário. O que aparentemente pode ser um luxo, para mim, viabilizou mil vezes o meu tempo, otimizou muito. Depois do avião, passei a ter mais compromissos do que antes. Eu consigo bater uma bola boa. E agora, depois da maternidade, então?”

CHIADO

Nenhum comentário: