PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 24 de março de 2010

Renato Lima (Tam) quer reforçar relação com trade

Robson Gaglianone, gerente da Tam para Rio e Espírito Santo, e  Renato LIma
Robson Gaglianone, gerente da Tam para Rio e Espírito Santo, e Renato LIma
Renato Lima assumiu ontem o cargo de supervisor de Vendas da Tam para o Rio de Janeiro. Lima já trabalha na Tam desde 1999, quando iniciou a carreira no Aeroporto Santos Dumont. Desligou-se um ano nesse período para uma experiência na rede Marriott. Depois, de volta à companhia aérea, passou para a aérea comercial com foco no mercado corporativo. “Sendo que este longo tempo na empresa me proporcionou conhecimento também na área de lazer”, afirma.

Segundo Lima, o grande desfio será acompanhar as grandes mudanças do mercado, principalmente em relação a concorrência no setor, que aumentou com as novas entrantes. “Mas o diferencial da Tam é o relacionamento que a empresa e seus executivos mantém com o mercado”, disse. “Vamos manter essa linha de trabalho. A Tam cresceu muito no Rio, mas o mercado cresceu ainda mais. A Tam definiu o Rio como novo hub da empresa e contamos com uma oferta de vôos cada vez maior. Por isso vamos reforçar esse relacionamento estreito com o setor e manter o padrão de atendimento e estrutura de back office para os agentes de viagens”, explicou.

Ainda de acordo com o executivo, ele será uma ponte para o setor comercial da Tam no Rio sobre as dificuldades e necessidades que os executivos de vendas da empresa apresentam. “E lógico, tenho estratégias e ações que serão desenvolvidas ao longo do ano com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado.

Além de Renato Lima, a Tam reforçou a equipe comercial no Rio com a promoção da executiva Helen Rocha e a contratação de André Goulart, ex-Tour House e BBTur, como executivos de Contas.

PANROTAS

Nenhum comentário: