PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 24 de março de 2010

SATA Handling assina contrato com Fly Aviation e Paragon Global Flight

A Direcção Geral de Handling da SATA Air Açores assinou contrato com dois importantes operadores aéreos, a Fly Aviation Services e a Paragon Global Flight Support, para prestação de serviços de assistência em terra, no aeroporto de Santa Maria, reforçando o papel da ilha em escalas técnicas de voos internacionais.
A Fly Aviation Services tem sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, e caracteriza-se por fornecer serviços de suporte ao voo em todo o mundo. Além disto, funciona como intermediário na contratação de operações em regime de charter. Ao assinar este contrato, Santa Maria passa a integrar a rede das escalas da Fly Aviation Services.
A Paragon Global Flight Support tem sede no Reino Unido e presta um vasto conjunto de serviços e operações para a aviação, destacando-se os voos cargueiros humanitários, principalmente para África, bem como, as viagens VIP volta ao mundo. A assinatura destes dois contratos visa a prestação de serviços de assistência em terra para voos com passageiros, bem como, para escalas técnicas de reabastecimento.

PUBLITURIS

Nenhum comentário: