 Diferentes modalidades de esportes radicais surgem com  tanta rapidez que fica difícil acompanhar o ritmo. Uma dessas novas  categorias, ainda pouco difundida, mas que já começa a ganhar seus  adeptos, é o RallyAir. Trata-se de uma espécie de corrida maluca nas  alturas. Está se perguntando como isso acontece? Veja só.
Diferentes modalidades de esportes radicais surgem com  tanta rapidez que fica difícil acompanhar o ritmo. Uma dessas novas  categorias, ainda pouco difundida, mas que já começa a ganhar seus  adeptos, é o RallyAir. Trata-se de uma espécie de corrida maluca nas  alturas. Está se perguntando como isso acontece? Veja só.O RallyAir é uma competição aérea feita com aviões executivos ou experimentais – e, claro, cumprindo todas as regras de aviação. Para experimentar a fantástica adrenalina que esse esporte oferece é preciso ser piloto, aluno, instrutor de pilotagem ou piloto de rally terrestre. A disputa é subdividida em categorias e a potência e a performance das aeronaves influenciam a posição em que cada uma pode participar. Na hora da competição há um circuito a ser cumprido, e a equipe que atinge a trajetória final sem sair das médias de velocidade e do trajeto é a ganhadora.
O campeonato teve sua primeira edição realizada no ano passado. O RallyAir provocou grande repercussão entre os que participaram e os que ainda não conheciam o esporte. Para 2010, as datas do Campeonato Brasileiro de RallyAir ainda estão sendo definidas, mas, se você quiser, já pode ir se preparando para embarcar nessa aventura.
Agora, se a segurança do solo fala mais alto, você pode procurar um lugar ao sol e assistir às aeronaves brigando pelo título da terra mesmo. O trajeto elaborado para o percurso da competição leva em conta as paisagens dos pontos turísticos da cidade em que é realizada a competição. Um grande barato!
DESASTRES AÉREOS
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário