PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Puma Air realiza voo inaugural

Boeing 737-300 Puma Air no Aeroporto

Internacional Governador Franco Montoro, em Guarulhos (SP).

No último domingo (11/04), a Puma Air Linhas Aéreas deu início oficialmente às suas operações. O voo inaugural partiu ontem de Guarulhos (SP), às 15h, e chegou a Belém no começo da noite, às 18h30, conduzido pelo comandante Márcio Rosa. Além de Gleison Gambogi (presidente da Puma Air), e Jorge Vianna (vice-presidente da Puma Air), estiveram a bordo do voo PYL 4901, em um boeing 737-300, Galhardo Júnior (diretor de planejamento e trafégo da Puma Air), Emily Bittencourt (coordenadora de marketing da Puma Air), Marcos Paiva (coordenador de aeroportos da Puma Air), Rodrigo Vieira (sócio-diretor da d&a), Fábio Oliveira (gerente de relacionamento da d&a), convidados especiais e passageiros que adquiriam bilhetes da companhia.

Corpo de Bombeiros do Aeroporto de Guarulhos (SP) joga jatos d'água na aeronave Puma Air para 'batizar' a companhia.

Uma breve cerimônia de batismo da aeronave, com jatos de água, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, marcou o início das operações da empresa. O gesto é uma tradição nos aeroportos brasileiros e representa o desejo de sucesso para o inicio dos trabalhos das companhias aéreas. Durante o voo, foi servido bolo acompanhado de champanhe e os passageiros participaram de sorteios de prêmios.

Gleison Gambogi, presidente da Puma Air, cumprimenta os passageiros no embarque do voo inaugural.

Segundo Gleison Gambogi, presidente da Puma Air, o primeiro voo é a realização de um ousado projeto, que teve inicio há um ano e meio. ”Representa um marco para companhia, que oferece aos passageiros horários diferenciados dos atuais praticados por outras concessionárias, voos sem escalas de Guarulhos (SP) para Belém (PA), maior espaço entre os assentos e um serviço de bordo de alta qualidade para conquistar uma fatia do mercado de aviação nacional”, ressalta o executivo.

Time de comissárias de bordo da Puma Air.

Jorge Vianna, vice-presidente da companhia, revela que já entrou com pedido na Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC) para a obtenção do selo A de espaço entre as poltronas. “São 132 assentos com uma distância de 32 polegadas de uma fileira a outra. No geral, os aviões das companhias aéreas brasileiras têm espaço que variam de 29 a 31 polegadas”, detalha.

Maior espaço entre os assentos, maior conforto para os passageiros.

O gerente de relacionamento da Linx Sistemas, Roberto Tomaz, 45, foi o primeiro passageiro a realizar o check-in e a embarcar no voo PYL 4901. “Vou ficar apenas uma semana em Belém e tenho que maximizar meu tempo. Por isso, optei pela Puma Air, pois ela oferece voo direto de Guarulhos para a capital paraense”.

Rodrigo Vieira (d&a), Eduardo Figueiredo Filho, Jorge VIanna, Gleison Gambogi e Galhardo Filho (Puma Air) na chegada do voo inaugural ao Aeroporto Internacional de Belém.

Para receber a aeronave, um coquetel foi servido às 19h de domingo (11/04), no terraço panorâmico do aeroporto internacional de Val-de-Cans, em Belém, reunindo autoridades, empresários e a imprensa.

FOCO NA NECESSIDADE DO CLIENTE

Para tornar as viagens mais agradáveis, além de um maior espaço entre as poltronas, a Puma Air aposta em horários diferenciados. Isso permitirá aos passageiros chegar a Belém, Macapá e São Paulo a tempo de participar de compromissos e embarcar em conexões para outros destinos.

Outra preocupação da companhia é com o atendimento cordial e diferenciado. Por meio de treinamentos especiais, o staff da Puma Air está capacitado para garantir a segurança e proporcionar o bem estar dos clientes, tornando os voos mais acolhedores. O serviço de bordo inclui lanches quentes elaborados pela LSG Sky Chefs que, em cada criação, utiliza temperos e gostos típicos da culinária brasileira.

Perspectiva da loja Puma Air no Aeroporto Internacional de Belém.

A Puma Air vislumbra positivos desdobramentos para o mercado de aviação nessas regiões graças ao desenvolvimento da economia nacional, em destaque para a força do ecoturismo, e também aos grandes investimentos que o Brasil vem recebendo por conta das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), da Copa e da Olimpíada, que serão realizadas por aqui em 2014 e 2016, respectivamente. São obras e eventos que certamente impulsionarão o turismo nacional como um todo.

Visite o site: www.pumaair.com.br.

Clique aqui para visitar a Sala de Imprensa Virtual Puma Air no site da d&a , ler os releases e ver a galeria de imagens.

Dea imprensa

Nenhum comentário: