PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aeronáutica abre concurso para profissionais de saúde e engenharia


São 119 vagas para médicos, dentistas, farmacêuticos e engenheiros
A Força Aérea Brasileira está com inscrições abertas para profissionais interessados em compor os quadros de saúde e engenharia aeronáutica. São cursos de adaptação para médicos, dentistas, farmacêuticos e engenheiros.

As inscrições vão até o dia 20 de maio e existem vagas para as bases de Guaratinguetá e São José dos Campos.

São 75 vagas para médicos, 20 para dentistas e 3 para farmacêuticos. Para os engenheiros são 21 vagas, sendo 5 para engenharia civil, 1 para eletrônica, 2 para engenharia elétrica, 5 para engenharia mecânica, 6 para engenharia da computação, 1 para engenharia de telecomunicação e 1 para engenharia cartográfica. A remuneração para o profissional em início de carreira é de R$ 6 mil, com benefícios de assistência médica e odontológica, aposentadoria integral, alimentação e moradia.

O concurso terá provas de português, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico. Provas escritas serão realizadas no dia 27 de junho, em 16 cidades.

Para se inscrever, o candidato deve possuir Título de Especialista na área em que pretende concorrer, não poderá ter completado 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2011, entre outros pré-requisitos disponíveis no edital.

Em caso de aprovação, o candidato fará o Curso de Adaptação Militar no CIAAR, em Belo Horizonte, com início previsto para 24 de janeiro de 2011, com duração de 18 semanas.

O edital e o formulário para inscrição encontram-se disponíveis no site do CIAAR.
vnews

Nenhum comentário: