PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de maio de 2010

TAM começa a atuar no Aeroporto de Cabo Frio em junho


A empresa aérea TAM já tem data para iniciar as operações em Cabo Frio. A partir do dia 26 de junho, começam os primeiros voos domésticos vindos do Rio de Janeiro.

Os voos da TAM, com trajeto Rio-Cabo Frio, serão realizados num Air Bus 319, aos sábados, saindo do Aeroporto Santos Dumont.

Já os voos do Aeroporto de Congonhas, que estavam planejados para sair às quintas-feiras e domingos, em direção ao Aeroporto de Cabo Frio e no sentido inverso, ainda estão aguardando autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para começarem a ser realizados.

Segundo o coordenador de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca de Cabo Frio, Ricardo Azevedo, o início da operação da TAM e o interesse de outras companhias aéreas refletem positivamente na economia local, além de gerar para o município aumento de receita com arrecadação de ISS (Imposto Sobre Serviços).
O Aeroporto de Cabo Frio possui a segunda maior pista do estado, sendo um dos maiores do interior do Brasil, com a pista de pouso principal com 2.560 metros por 45 metros de largura. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica na Estrada Velha de Arraial do Cabo, s/nº, na Praia do Sudoeste.
jornal de turismo

Nenhum comentário: