PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Avião cai ao decolar de aeroporto nos EUA

Pearl McKune estava com sua pequena câmera de vídeo gravando imagens do pequeno aeroporto que fica em frente a sua casa. Logo depois, um avião de seis lugares, surgiu deitado de cabeça para baixo em um milharal recém-plantado próximo dali.

"Bem, isso parece diferente", disse McKune. "Vivi aqui 26 anos e nunca vi nada parecido."

O avião Cessna P210N (O&N Silver Eagle convertido), prefixo N234KJ, da empresa Kinderhook Aviation LLC, com um piloto e um passageiro logo após a decolagem do Aeroporto de Cambridge na tarde desta sexta-feira (21), no estado de Nova York.

Os dois homens a bordo da aeronave não ficaram feridos, informou o sargento da Polícia Estadual, Chuck Salaway.

A polícia identificou o piloto como Stephen J. Clearman, 59 de Valatie, e seu passageiro como Robert Drew, de New Hampshire.

Os dois homens haviam partido com o Cessna 210 no início do dia do Condado de Columbia. Eles desembarcaram em Vermont antes de voar para o aeroporto de Cambridge, onde o avião pousou em segurança.

A polícia disse que o avião tentava decolar quando a roda esquerda do trem de pouso saiu da pista de decolagem, subiu e - em seguida - tocou num telhado antes de cair, a cerca de 50 metros de distância do aeroporto. O acidente foi relatado como ocorrido pouco antes da 13:30 (hora local).

Depois de decolar do aeroporto de Cambridge, que também é conhecida como Campo de Chapin, os homens planejavam voar para o Aeroporto do Condado de Warren.

Um helicóptero da Polícia de Estado estava sendo usado para tirar fotos aéreas do local do acidente e a FAA (Federal Aviation Administration) foi convocada a ir investigar a causa do acidente, informou a polícia.
DESÁSTRES AÉREOS

Nenhum comentário: