PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CVC inaugura voo direto entre São Paulo e Bonito em parceria com a Trip




José Pires, da Trip, Augusto Mariano, secretário de turismo de Bonito, Silvio Galante, da Tucano Tur, Cícero Peralta, do Conselho Municipal de Turismo, e Jamir Esmi, da CVC

Chegou em Bonito (MS) no início da tarde de hoje (23/05) o primeiro voo fretado da CVC em parceria com a Trip Linhas Aéreas e saída de São Paulo. A iniciativa amplia a oferta de roteiros da operadora para essa cidade do Mato Grosso do Sul. "A grande vantagem é que não há mais necessidade de ir para Campo Grande, capital do estado, e depois pegar outro voo ou ir pela rodovia até Bonito", contou Jamir Esmi, gerente de produtos Centro-Oeste da CVC.
O voo dura pouco menos de duas horas. Ele saí às 12h30 de São Paulo e chega às 14h20 em Bonito (horário de Brasília). O trajeto de volta começa às 14h30, horário de Bonito, que tem fuso horário menor que o de São Paulo em uma hora. Se uma pessoa vai até Campo Grande de avião e depois segue para Bonito de carro leva mais de três horas, já que a distância entre essas cidades do Mato Grosso do Sul é de 278 quilômetros. "Começamos as vendas desse pacote de uma semana no começo de maio e o desempenho tem sido ótimo, principalmente, para as férias de julho", contou Esmi.
MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário: