PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Indústria da aviação apoia campanha liderada pela ONU


O presidente e diretor-geral da Airbus agradece às companhias aéreas por serem Amigas da Green Wave. O presidente e diretor-geral da Airbus, Tom Enders, agradeceu hoje às companhias aéreas do mundo que se uniram à fabricante de aeronaves no apoio à campanha global da Organização das Nações Unidas no Ano Internacional da Biodiversidade.

A Airbus apoia a Green Wave (onda verde), uma iniciativa da Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB), criada pela ONU. Às 10h do dia 22 de maio – o Dia Internacional da Biodiversidade – a campanha passará pelos fusos horários mundiais, criando uma onda de atividades de leste a oeste do planeta. A iniciativa tem como objetivo engajar e educar os jovens sobre o papel crucial que a biodiversidade – a rica variedade de todos os tipos de vida do planeta – exerce em nossas vidas e em nossos futuros. Chegando o grande dia, contamos com 19 companhias aéreas inscritas, e a campanha ganha força a cada dia.

A Airbus vem utilizando seu alcance mundial para apoiar campanhas desde 2008. Este ano, com as companhias aéreas ao redor do mundo realizando grandes feitos para proteger a biodiversidade, a Airbus e a CDB estão encorajando-nas para tornarem-se oficialmente Amigas da Green Wave. De acordo com Tom Enders, esse apoio crescente reflete o reconhecimento de que preservar a biodiversidade é também preservar uma inestimável fonte de inovação futura.

fator brasil

Nenhum comentário: