PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Avião teria derrubado peça de 1,5 m na rua na capital do MT

Um morador do bairro do Centro Sul, localizado na cidade de Cuiabá (MT), disse que instantes após ter avistado a passagem de uma aeronave, uma peça do avião caiu a 3 m de distância dele, na noite dessa sexta-feira. O comerciante José Quentao Sobrinho, 45 anos, não sofreu ferimentos.

O objeto de metal, com cerca de 1,5 m de comprimento, "exalava um forte odor de querosene", disse Sobrinho. Ele informou o ocorrido ao aeroporto de Cuiabá, que enviou uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O aparato foi recolhido e passará por análise para averiguar se realmente caiu da aeronave que passava pelo local.

De acordo com os técnicos que recolheram a peça, todas as partes de um avião possuem um número de registro que permitiria a identificação. De acordo com eles, um avião cargueiro que saiu de Rondônia com destino à Brasília, teria sobrevoado o local. Sobrinho disse que não viu nenhuma numeração da peça.

Sobrinho disse que tentou entrar em contato novamente com o aeroporto, mas ouviu que só receberá uma resposta sobre a análise do objeto na próxima semana. Ele disse ainda que ficou com medo, porque é viúvo há três anos e tem duas filhas para criar.

.terra

Nenhum comentário: