PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Menino envia desenho de avião e empresa joga fora

Menino envia desenho de avião e empresa joga fora

O desenho de um avião feito por um garoto de 8 anos de idade foi rejeitado pela companhia Boeing, que considerou a mensagem uma sugestão de engenharia.

Harry Winsor sempre foi apaixonado por aviões e, nos últimos seis meses, desenhou diversos modelos de aeronaves. O pai do garoto, John Winsor, o incentivou a enviar uma carta para a Boeing com seu desenho favorito e mostrar sua paixão pela aviação.

Dias depois, Harry recebeu em casa uma carta padrão da Boeing descartando sua ideia. Na carta, a companhia agradece a mensagem, mas avisa que muitas sugestões são enviadas e analisadas pelos engenheiros da Boeing. A resposta sugere que o desenho de Harry foi analisado por especialistas, mas que a empresa não poderia dispor de tempo, dinheiro e riscos em colocar sua ideia em prática.

"Agradecemos seu interesse, mas lamentamos em informar que descartamos sua mensagem, sem guardar qualquer cópia. Por favor, entenda que esse procedimento faz parte da política da empresa", diz a carta enviada ao garoto.

John Winsor, pai de Harry, escreveu em seu blog que desde que recebeu a resposta da Boeing, está na dúvida se mostra ou não a carta para o filho. (G1)

diariodopara

Nenhum comentário: