PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novo voo da Trip encurta viagem de Dourados a São Paulo


O tempo de viagem entre Dourados e São Paulo, principalmente para empresários e demais profissionais que precisam cumprir compromissos rápidos, ficou bem menor agora. A Trip Linhas Aéreas, empresa que atende a região, está disponibilizando uma nova linha entre Dourados e São Paulo, com escala em Londrina. O voo sai às 05h de Dourados, com previsão de chegada às 10h em São Paulo.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Maurício Peralta, essa mesma aeronave viabilizada pela Trip faz uma nova linha de volta a Dourados no mesmo dia, com horário de chegada às 23h. Ele explica que a cidade já contava com voos diários para o estado paulista, mas as conexões em cidades do Paraná atrasavam a viagem. “Agora ficou bem melhor e mais ágil”, afirmou.

Peralta disse que essas mudanças fazem parte de um processo de reestruturação do Aeroporto Municipal “Francisco de Mattos Pereira”, que em breve passará a operar com aeronaves de grande porte. “Todas as alterações que foram necessárias já estão sendo feitas pela prefeitura e o governo do Estado. Assim que forem concluídas, vamos aguardar a homologação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para que Dourados possa contar com grandes voos”, informou o secretário.

A partir desta homologação, a proposta também é de que haja um jato com linha direto para São Paulo.

De acordo com o empresário Nicácio Cantero, que nesta semana seguiu para o estado paulista no novo voo da Trip com escala em Londrina, além da facilidade em ir e voltar de São Paulo no mesmo dia, o valor da passagem é bem acessível.

“Achei bem em conta. Dá para gente se programar, ir pra São Paulo, resolver os nossos negócios por lá e à noite mesmo voltar para nossa cidade. No voo que fui tinha mais ou menos umas 40 pessoas, tudo muito cômodo, confortável e seguro”, relatou o empresário.

Nicácio disse ainda que pelo potencial de desenvolvimento que Dourados vem alcançando nos últimos anos, é preciso melhorar a estrutura de transporte, principalmente para a classe empresarial. “Esse tipo de investimento traz o progresso para Dourados. Fiquei abismado com o número de passageiros naquele voo. É uma prova de que a cidade está crescendo muito”, ressaltou.

midiamax

Nenhum comentário: