Diretores da empresa Aerodiana, que teve uma  de suas aeronaves desaparecida no departamento de Ica, sul do Peru,  afirmaram hoje que o avião pode ter sido sequestrado por  narcotraficantes.
 
O chefe de Relações Públicas da companhia, Jorge Belevan, declarou que  vários ocupantes compraram as passagens com nomes falsos e que existe a  possibilidade de o sequestro ter ocorrido para se desviar da polícia.
 
Ainda assim, não foi descartada a hipótese de acidente. Porém, Belevan  afirmou que não houve nenhuma comunicação por parte do piloto alertando  sobre eventuais problemas.
 
O avião, utilizado em viagens turísticas para sobrevoar as famosas  "Linhas de Nazca¿, enormes desenhos no deserto de Nazca, na costa sul do  país, partiu com sete passageiros às 7h30 locais (9h30 no horário de  Brasília) de hoje, e deveria regressar uma hora depois no aeródromo  María Reiche, o que não aconteceu.
 
O combustível da aeronave era suficiente para quatro horas de voo, o que  possibilitava a locomoção em um raio de até 900 quilômetros.
ANSA 
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário