PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 11 de junho de 2010

‘Phenom 300′ na Flying de Junho 2010

Um pequeno upgrade no Phenom 100? Não mesmo!

Maior, mais rápido, mais forte e mais sofisticado, o 300 é uma classe completamente diferente de avião. “Como todo jornalista de aviação, estive observando o desenvolvimento do Phenom 300 por alguns anos e agora eu tenho o prazer de apreciar um avião inovador.”

“É, em essência, a tentativa da Embraer para aumentar os limites do segmento de jatos leves, criando um avião com o melhor desempenho na sua classe, com mais conforto e utilidade, mantendo os custos operacionais em níveis turboélice.”

“E o avião em si, que eu tinha visto, mas não voei, é uma coisa de beleza. Previsivelmente, quando me perguntaram se eu queria ir ao Brasil para transportar os 300 até aos Estados Unidos, bem (…), você pode adivinhar quanto tempo levou para eu dizer: Estou pronto”.

poder aéreo

Nenhum comentário: