PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esportes » Futebol » Competições » Copa 2010 » Seleções » Seleções Ex-mulher de Maradona é retida em aeroporto de Johannesburgo

Ex-mulher de Maradona fica retida em aeroporto de Johanesburgo

Buenos Aires, 10 jun (EFE).- Claudia Villafañe, ex-mulher de Maradona, ficou retida por quase quatro horas nesta quinta-feira no aeroporto de Johanesburgo, junto a outros argentinos que foram à África do Sul para a Copa do Mundo.

Quase 60 passageiros de um voo da Aerolíneas Argentinas foram parados por agentes que buscavam evitar a entrada de torcedores violentos no país.

Como os passageiros contaram à imprensa argentina, os oficiais de imigração subiram no avião com uma lista de nomes e fizeram 58 pessoas descerem, entre elas a ex-mulher de Maradona.

A maior parte do grupo recebeu permissão para entrar na África do Sul após um processo simples de identificação. Por outro lado, Claudia e outros dez passageiros foram retidos durante quase quatro horas para "averiguação de antecedentes".

"Fiquei retida quatro horas e tiraram de mim o passaporte, não me deram explicações. Depois me deixaram ir, me disseram que tinha sido um erro e me pediram desculpas", disse a ex-mulher de Maradona.

Após o incidente, Maradona agradeceu à Embaixada e o Consulado da Argentina na África do Sul pela ajuda no caso.

epa

Nenhum comentário: