PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oprah levará espectadores à Austrália com John Travolta

Presente à plateia foi anunciado na estreia da última temporada do talk show

Oprah recebe John Travolta
Apresentadora recebeu o ator e o convidou para pilotar o avião (Reprodução)

Oprah Winfrey estreou a última temporada de seu talk show levando o público ao delírio: todas as 300 pessoas que estavam sentadas na platei do The Oprah Winfrey Show foram presenteadas com uma viagem de oito dias para a Austrália, ao lado da apresentadora, com todas as despesas pagas.

“Eu comecei a pensar para onde eu mais gostaria de ir. E talvez devesse levar todos vocês comigo... Vamos para a Austrália”, anunciou Oprah, enquanto os espectadores choravam, gritavam e se abraçavam emocionados (confira no vídeo abaixo). Em seguida, um avião entrou no estúdio, de onde saiu o piloto: ninguém menos do que o ator Jonh Travolta, que tem um Boeing 707. "Deem as boas vindas ao capitão Travolta", completou a apresentadora.

A viagem está marcada para dezembro, quando será gravado um programa especial no Opera House de Sidney. Esta não é a primeira vez que a apresentadora surpreende a plateia com presentes. Ela já havia dado um carro para cada espectador presente em um programa da temporada de 2004 e, recentemente, distribuiu iPads e cheques de 10.000 dólares aos funcionários de sua revista, O Magazine.

veja

Nenhum comentário: