A Bombardier Aerospace anunciou hoje que vai abrir até o final deste ano seu primeiro Escritório Regional de Suporte na América Latina para seus clientes de jatos executivos. O escritório ficará em São Paulo e oferecerá uma linha completa de serviços ao lado do Depósito de Peças da Bombardier, já em funcionamento, e das instalações de Serviços Autorizado da OceanAir Táxi Aéreo. As novas instalações fazem parte do projeto global da Bombardier de fornecer a seus clientes no mundo inteiro um acesso a serviços de suporte regionais em seus próprios fusos horários e idiomas.
“Para competir mundialmente, é necessário estar envolvido e pronto para executar o trabalho localmente”, afirma Andy Nureddin, Vice-Presidente de serviços ao Cliente e Suporte de Jatos Executivos da Bombardier. “Com o novo escritório, poderemos resolver mais rapidamente os problemas dos nossos clientes, atenuar os riscos para que não se transformem em problemas, e melhorar ainda mais o suporte à nossa base crescente de clientes na região.”
Considerando o crescimento atual e previsto das atividades da empresa na região, o novo escritório reforçará os serviços de suporte oferecidos pela Bombardier na América Latina. O escritório será composto por funcionários da divisão de jatos executivos da Bombardier, incluindo um Gerente Regional de Suporte, um Representante de Serviços de Campo e um Gerente de Contas para Serviços ao Cliente. Um Piloto de Ligação com os Clientes e outros Representantes de Serviços em Campo serão integrados à equipe a partir de 2012.
A frota de jatos executivos da Bombardier na América Latina hoje consiste de mais de 475 aeronaves das famílias Learjet, Challenger e Global. Desse total, 180 se encontram atualmente na América do Sul, sendo um grande número com base no Brasil.
“As necessidades suporte ao mercado latino-americano estão evoluindo ao mesmo tempo em que a aviação executiva experimenta um crescimento constante na região”, diz Fabio Rebello, Vice-Presidente Regional de Vendas para a América Latina da Divisão de Jatos Executivos da Bombardier. “O novo escritório representa um acréscimo oportuno e vital à estrutura de suporte global da empresa aos atuais e futuros clientes na América Latina.”
A rede de Escritórios de Suporte Regional da Bombardier para jatos executivos e comerciais conta com unidades em Mumbai, na Índia; Tóquio, no Japão; Sydney, na Austrália; Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; Xangai, na China; e Munique, na Alemanha.
Aviação Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário