PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 7 de maio de 2013

American Airlines Cargo é considerada a melhor pela sexta vez


A American Airlines Cargo anunciou nesta segunda-feira (06/05) que foi escolhida pelos leitores da Air Cargo News como a “Melhor Companhia Aérea Cargueira” das Américas, pelo sexto ano consecutivo.

O prêmio, considerado um dos mais importantes da indústria, é baseado nos votos de mais de 25 mil profissionais da cadeia de suprimentos. Os participantes são convidados a votar no site da publicação na companhia aérea que ofereceu a melhor experiência ao cliente. O presidente da American Airlines Cargo, Kenji Hashimoto, recebeu o prêmio no último dia 27 de abril, no Lancaster London Hotel. "É uma grande honra receber esse prêmio, especialmente porque é votado exclusivamente pelos consumidores. Além disso, o prêmio é um reflexo do árduo trabalho feito por nosso time em todo o mundo e nos inspira a continuar entregando produtos e serviços líderes de mercado para os nossos clientes”.

Com foco contínuo nos clientes e nas operações, a companhia expande continuamente sua rede global, oferecendo mais capacidade para transporte de cargas no mundo inteiro.
-Pedro Menezes 
mercado e eventos

Nenhum comentário: