PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de junho de 2009

GOL patrocina 6ª edição do Festival Alma Surf


Pelo segundo ano, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes é patrocinadora oficial do Festival Alma Surf, que acontece de 2 a 4 de julho no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Considerado o maior evento sobre o universo do surf do Brasil, o festival apresenta atrações mundiais sob o tema “Surf é amor”, presente em obras de artes, cinema, música e moda.

Patrocínio Esportivo da GOL - A política de patrocínio esportivo da GOL foi moldada para valorizar e promover o esporte brasileiro, alcançando o maior número de pessoas em território nacional e internacional, com foco no desenvolvimento do ser humano. Desde a entrada da Companhia no mercado, em 2001, já foram patrocinados mais de 50 eventos esportivos, em sua maioria projetos de surf, esportes aquáticos, kitesurf, windsurf, vela e vôlei de praia.

Atualmente, a GOL patrocina diversos campeonatos de surf, como o Circuito Billabong Pro Junior, Billabong Ladies Pro, Billabong Girls Pro, Super Surf, Circuito Petrobras de Surfe Feminino, Petrobras Longboard Classic e Seletiva Petrobras de Surfe Masculino.

Fator Brasil

Nenhum comentário: