PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobrevivente de avião que caiu no Índico é uma criança de cinco anos


O sobrevivente resgatado do avião acidentado na segunda-feira (hora de Brasília) é uma criança de 5 anos, informou hoje o vice-presidente da aviação civil deste país, Mohammed Abdel-Rahman Abdel Qadir.

O funcionário não informou a nacionalidade da criança resgatada, que foi levada a um hospital da capital de Comores, Moroni, e também não há dados sobre seu estado de saúde.

Abdel-Rahman informou também que o avião se submeteu, em 2007, a uma revisão completa, com a participação de especialistas da Airbus, companhia fabricante do aparelho, e que tinha confirmado seu "bom estado".

O avião Airbus 310-300 da companhia aérea estatal do Iêmen, Yemenia Air, tinha 153 pessoas a bordo. Anteriormente foi divulgado que havia 150 pessoas a bordo, mas o ministério do Interior comorense informou que estavam no avião 142 passageiros e 11 integrantes da tripulação. Segundo o ministro de Exteriores da França, Bernard Kouchner, 66 seriam franceses.

Em comunicado, o chefe da diplomacia francesa transmitiu suas condolências aos familiares e amigos das vítimas, e lembrou que a França enviou equipes ao local do acidente para ajudar nos trabalhos de busca.
UOL

Nenhum comentário: