PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobrevivente da queda do Airbus no Oceano Índico é resgatado, diz empresa


Um sobrevivente foi resgatado do Oceano Índico na manhã desta terça-feira (30), na região próxima às Ilhas Comores, onde um Airbus A310, da companhia Yemenia Air, caiu a cinco minutos antes de pousar, informou o vice-diretor geral de operações da companhia, Mohammad al-Sumairi, em entrevistas às agências internacionais de notícias.

A informação foi confirmada pelos jornais franceses “Le Monde” e “Le Figaro”, porém, com base em fontes diferentes. “Nós ainda não sabemos a nacionalidade ou o sexo da pessoa resgatada”, disse, sem informar mais detalhes sobre as operações de resgate.

De acordo com Mohammad al-Sumairi, as operações de buscas são difíceis por causa das más condições metereorológicas. "Um mar agitado e um vento forte dificultam os trabalhos de buscas e resgate", afirmou.

Alguns corpos e destroços do Airbus A310, da companhia Yemenia Air, foram localizados no Oceano Índico, na região das Ilhas Comores, disseram o vice-presidente da Aviação Civil Iemenita, Mohamed Abdel Abdel Kader, e o gerente do Aeroporto de Moroni, Hadji Mohamed Ali. Os destroços e os corpos teriam sido avistados após um voo de observação, no início da manhã desta terça, horário local.

O número de corpos resgatados, no entanto, anda é incerto e varia, segundo informações das agências internacionais, entre três e sete.

Brasil no Mundo

Nenhum comentário: