PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Code-share da Tam com Air China começa este mês


A Tam e a Air China dão início neste mês à operação de voos compartilhados (code-share) interligando São Paulo e Pequim (China). O acordo foi aprovado pela Anac em abril. Partindo do Brasil pela Tam, os passageiros terão a chance de comprar bilhetes até Pequim, com conexão no aeroporto de Barajas, em Madri. Lá, contarão com os serviços e apoio de equipes brasileiras da Tam para fazer conexão com os voos operados pela Air China, que levarão o código JJ até Pequim.

Da capital chinesa para cá, os passageiros da Air China terão as mesmas facilidades na montagem dos seus roteiros aéreos, fazendo conexão também na capital espanhola para os voos diretos da Tam até São Paulo.

Para a Tam, a parceria é bastante estratégica. "É o primeiro acordo que fechamos com uma companhia asiática, fato que ganha relevância ainda maior por se tratar de uma empresa com a capilaridade e o padrão de atendimento da Air China, nossa parceira na Star Alliance", declara o vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

"A Tam é um novo membro da Star Alliance. Estamos felizes em estabelecer essa parceria com ela, que permite aos passageiros viajar com maior comodidade em nossas operações próprias ou por code-share com parceiros", diz o vice-presidente da Air China, Zhang Lan.
Panrotas

Nenhum comentário: