PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Infraero premia empresas com bom desempenho


A Infraero realiza, hoje, a solenidade de entrega dos 38 troféus e placas do "1° Prêmio Infraero de Eficiência Logística do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos". Mais de 500 executivos do segmento de comércio exterior, logística e transporte aéreo e terrestre confirmaram presença.

O Prêmio Infraero de Eficiência Logística foi criado com o objetivo de identificar as empresas que se destacaram pela eficiência na gestão da cadeia logística internacional em 2008. Além disso, a premiação quer estimular a busca constante do aprimoramento nos processos logísticos no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em benefício do comércio exterior do Brasil.

Foram habilitados para concorrer à premiação os importadores que figuraram no ranking de Eficiência Logística do Aeroporto - elaborado pela Infraero com base no Tempo Médio de Liberação de Cargas Importadas - e as empresas que integraram suas cadeias logísticas, a saber: agente de carga, comissária de despacho e transportador rodoviário.

Esse prêmio valoriza a competência individual e o sucesso coletivo das empresas envolvidas, sem desmerecer a capacidade de integração entre as diferentes organizações que compõem a cadeia logística de cada importador. Serão premiados os importadores e respectivas cadeias logísticas nos segmentos: Automotivo, Farmacêutico, Metal-Mecânico, Tecnologia, Regime Recof, Linha Azul e diversos.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: