PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aviação: Greve da TAP cancela 48 voos (EM ATUALIZAÇÃO)


A greve dos pilotos da TAP, obrigou ao cancelamento de 48 voos entre a meia-noite e o meio dia desta sexta-feira, de acordo com os números divulgados pela transportadora aéra, obrigando dezenas de passageiros a passarem a noite no aeroporto de Lisboa, onde se encontram retidos.

Durante o dia de ontem, os sindicatos falaram numa adesão à greve de 98 por cento, números que não são comentados ou rebatidos pela administração da TAP.

A transportadora aérea admitiu que o dia de hoje será mais complicado, uma vez que a greve dos pilotos está a prejudicar mais passageiros do que ontem, tendo garantido que vai arranjar uma solução para as cercas de mil pessoas que passaram a noite no Aeroporto da Portela.

De acordo com António Monteiro, porta-voz da empresa, 'a situação está hoje mais complicada', uma vez que existiram alguns problemas, principalmente com voos para Luanda e São Paulo, que eram para ter sido feitos por outras companhias fretadas pela TAP mas que, à última hora, não puderam operar, deixando os passageiros a dormir no aeroporto.

Face a queixas de alguns passageiros, António Monteiro negou que a TAP não tenha tentado arranjar hotel para esses passageiros mas que àquela hora já não havia hotéis disponíveis.

'Garanto que estamos a fazer tudo o que é possível para encontrar uma solução para os passageiros e contamos que os voos de São Paulo e Luanda se realizem ainda hoje de manhã', realçou António Monteiro.

Correio da Manhã

Nenhum comentário: