PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Com avião em pane Gol deixa passageiros do AC a madrugada toda em aeroporto do DF


Passageiros que vinham para Rio Branco ficaram mais de 6 horas esperando o võo que não aconteceu na madrugada desta quinta-feira. [Foto tirada com IPHONE]

Não foi nada agradável para os passageiros que estavam nesta madrugada no aeroporto de Brasília e que deveriam ter voado para Rio Branco. Com a aeronave com problemas, a GOL deixou os seus clientes por mais de 6 horas esperando e, segunda a deputada Perpétua Almeida, não queria pagar a acomodação dos passageiros que se recusaram a entrar na aeronave com pance em hotel da capital federal. Por duas vezes os passageiros foram chamados a embarcar e a desembarcar. Os passageiros chegaram a decidir que não entrariam mais na aeronave escalada para voar para o Acre.

-Ficamos o pé - disse a deputada.

-Depois de 6h no aeroporto de Brasília, a aeronave deu pane por duas vezes. A Gol se recusava acomodar quem se recusou a embarcar. Até às 3h na peleja. Mas deu certo.

Depois de muita confusão entre a empresa e seus clientes a GOL esta acomodou os passageiros em hotel e remarcou para o dia hoje o bilhete deles para Rio Branco.

-6h no aeroporto.Quem paga 1 noite não dormida, a chatiação, a irritação, o medo de entrar num avião sem revisão. Eles brincam com a nossa vida - disse Perpetua, que deverá chegar a Rio Branco pela empresa TAM.

O Estado do Acre

Nenhum comentário: