PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Greve de pilotos da TAP leva ao cancelamento de voos


Vários voos já tinham sido cancelados a meio da manhã em Lisboa (hora portuguesa), em consequência da greve de dois dias dos pilotos da TAP, iniciada às 00.00 horas desta quinta-feira (24). A greve foi convocada pelo Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC).

Voos para Madrid, Barcelona, Roma e chegadas de Faro, Porto e Madeira estavam registados como cancelados nos placards do aeroporto internacional de Lisboa.

Dados da TAP, no início da manhã, em Portugal, indicavam o cancelamento de 11 voos, sendo cinco com partida de Lisboa, cinco com partida do Porto e um com partida de Faro.

O "site" da ANA, a empresa gestora dos aeroportos, registava o cancelamento da chegada de voos de Faro, Porto e Madeira.

Segundo declarações do porta-voz da transportadora, António Monteiro, a empresa está preocupada em proteger os passageiros e em "encontrar soluções".

Ele informou também que a Portugália está a preencher algumas lacunas da TAP. Muitos passageiros também mudaram as datas dos voos a convite da empresa. António Monteiro disse à rádio TSF que os efeitos da greve estão dentro das expectativas da empresa.
áfrica 21

Nenhum comentário: