PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TAP admite dia mais complicado


A transportadora aérea TAP admite que a greve dos pilotos está hoje a prejudicar mais passageiros e garante que vai arranjar uma solução para as cerca de mil pessoas que passaram a noite no Aeroporto de Lisboa.

De acordo com António Monteiro, porta-voz da empresa, "a situação está hoje mais complicada", uma vez que existiram alguns problemas, principalmente com voos para Luanda e São Paulo.

"Esses voos eram para ser feitos por outras companhias fretadas pela TAP, que, à última hora, não puderam operar, tendo esses voos sido cancelados", explicou, salientando que, "dada a hora tardia, não foi possível resolver a situação no imediato, tendo os cerca de mil passageiros dormido no aeroporto".

Face a queixas de alguns passageiros, António Monteiro negou que a TAP não tenha tentado arranjar hotel para os que ficaram retidos no aeroporto.

"Não havia hotéis disponíveis àquela hora, mas não quer dizer que não tenhamos tentado. Garanto que estamos a fazer tudo o que é possível para encontrar uma solução para os passageiros e contamos que os voos de São Paulo e Luanda se realizem ainda hoje de manhã", realçou.

António Monteiro garantiu também que a TAP vai encontrar solução para os cerca de 22 mil passageiros com reservas para hoje.

Segundo o porta-voz da TAP, hoje já foram cancelados 30 voos da TAP até cerca das 09:15.

Exame Expresso

Nenhum comentário: