PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Presidente da Azul vai ministrar palestra em Petrópolis



Venha conhecer uma história de sucesso

O fundador da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, David Neeleman, estará na cidade no próximo dia 30 para apresentar a palestra “Excelência na prestação de serviços”, às 19h no auditório da Faculdade Arthur Sá Earp Neto – FASE. Na ocasião ele vai contar aos participantes a sua experiência ao fundar a companhia aérea e falar das perspectivas do mercado brasileiro.

O empresário norte-americano, mas nascido no Brasil, é conhecido pela sua simplicidade, simpatia, objetividade e a relevância daquilo que fala. Ele fundou a Azul em 2008 e está renovando o mapa aéreo nacional, abrindo novas rotas e planejando ampliar o número de passageiros. A companhia tem 3% de participação no mercado nacional e opera em 10 cidades brasileiras. Conta hoje com 12 aeronaves, sendo sete jatos modelo Embraer 190, com capacidade para 106 pessoas, e outros cinco do modelo Embraer 195, com capacidade para 118, e já transportou mais de 850 mil clientes.

A Azul cresceu em meio a uma forte crise econômica e, mesmo sendo menor, consegue ter passagens mais baratas que as concorrentes. A cauda das aeronaves traz estampado o mapa do Brasil, que representa o desejo de servir e apresentar aos brasileiros uma nova fase na história do transporte aéreo do país.

“Desde que fomos procurados pelos organizadores, aderimos de imediato. É um dos grandes acontecimentos em Petrópolis este ano”, disse o presidente do Convention Bureau Flávio Câmara, explicando que um dos objetivos da associação é apoiar atividades institucionais e corporativas visando consolidar a cidade na realização de eventos.

A palestra é uma realização do Petrópolis-Tecnópolis com o apoio do Sistema Firjan, FASE, GE Celma, Arcádia Bistrô, Serrana Center Promoções e Eventos, Prefeitura de Petrópolis, Fundação de Cultura e Turismo, Petrópolis Convention & Visitors Bureau e Solar do Império. Mais informações pelo telefone 2243-4802 ou no email mlribeiro@firjan.org.br. Vagas limitadas!

3Com

Nenhum comentário: