PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 10 de outubro de 2009

Avião da Easy Air é interditado



A empresa de táxi-aéreo que presta serviço ao Governo do Estado, Easy Air, teve uma de suas quatro aeronaves interditadas ontem pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Após quatro dias de vistoria, foram identificadas ``irregularidades no cumprimento dos programas de manutenção`` de um dos aviões, que, segundo a Agência, estava com a ``segurança operacional`` dos voos comprometida.

As informações foram repassadas ao O POVO por meio da assessoria de imprensa da Anac, que não pôde detalhar, de imediato, que deficiências foram encontradas. Ainda de acordo com a assessoria, as outras aeronaves fiscalizadas também tiveram ressalvas nos programas de manutenção, mas não apresentaram risco de segurança. A empresa terá um mês para resolver as pendências.

O diretor-executivo da Easy Air, comandante Felipe Alberto, negou que qualquer aeronave tenha sido interditada. Mesmo confrontado com as informações da Anac, ele garantiu, com tranquilidade, que todos os aviões passaram no teste. ``Estamos com todos os voos funcionando normalmente``, afirmou.

O POVO procurou o governador Cid Gomes (PSB), que, por meio de sua assessoria de imprensa, preferiu não se pronunciar sobre o caso, até que seja feita uma comunicação oficial.
O Povo

Nenhum comentário: