PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Presidente da Azul ministra palestra nesta segunda na Anhanguera


A Anhanguera Educacional realiza na próxima segunda-feira (dia 17), às 20h, a palestra com o presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot. O executivo falará sobre o tema "O case Azul Linhas Aéreas", momento em que apresentará aos presentes o case de sucesso de sua empresa e abordará a importância do empreendedorismo na carreira profissional.
Nascido no Rio de Janeiro, Pedro Janot é formado em Administração de Empresas pela Universidade Candido Mendes, e pós-graduado em Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro.
Também possui MBA pelo IBMEC. O executivo, que construiu carreira sólida em empresas como Mesbla, Americanas, Richard's, Zara, Inditex e Grupo Pão de Açúcar, assumiu a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em julho de 2008.

Além da Azul, outro case de grande sucesso empresarial de Pedro Janot foi a operação de startup da rede de lojas de roupa Zara no Brasil, onde Pedro foi responsável por implantar a empresa e seu conceito.

Para o diretor de Pós-Graduação e Extensão da Anhanguera Educacional, professor Edgard Falcão, a palestra com o presidente da Azul será uma oportunidade para que os alunos e demais interessados possam conhecer uma história de sucesso e um exemplo de empreendedorismo. "Palestras como essa têm o objetivo de apresentar aos nossos alunos a vivência prática da profissão. Essa é mais uma oportunidade para eles entenderem a dinâmica do mercado de trabalho e estarem preparados para os desafios que surgem no dia-a-dia", destaca.

Inscrições e sorteio

A palestra será com Pedro Janot e será aberta ao público e transmitida ao vivo, em tempo real, para todas as unidades da Anhanguera no Brasil. Os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente pelo site www.anhanguera.com/palestra.

Os participantes poderão participar da palestra enviando perguntas, que serão respondidas pelo palestrante durante a aula. Haverá ainda sorteio de passagens aéreas para quem acompanhar a transmissão. Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone 0800 941 4444.

Vestibular e Pós-Graduação

Para quem almeja a ascensão e o sucesso profissional, o ensino superior é o principal caminho. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, a Anhanguera Educacional está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno e cursos de pós-graduação.

As pessoas que pretendem ingressar numa faculdade em busca de uma preparação adequada têm até o dia 28 de maio (sexta-feira) para garantir presença no Vestibular de Inverno, que será realizado no dia 30 (domingo), às 9h30. A taxa de inscrição é de R$ 25. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os interessados vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Novo Fies.

Para as pessoas que procuram especialização de qualidade com foco no mercado de trabalho, a Anhanguera também está com inscrições abertas para os cursos de cursos de MBA em Controladoria, Gestão de Pessoas, de Projetos, Estratégica de Negócios, Logística e em Marketing e Vendas. Os interessados têm até o próximo dia 22 (sábado) para se inscrever pelo site www.anhanguera.com.

Serviço:

Palestra: "O case Azul Linhas Aéreas"
com Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Data e horário: segunda-feira (dia 17/05), às 20h
Inscrições: www.anhanguera.com/palestra
Informações: 0800 941 4444
planetauniversitario

Nenhum comentário: