PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ITA abre inscrições a partir de domingo


A partir deste domingo, estão abertas as inscrições para o vestibular de uma das instituições mais cobiçadas do Brasil.

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) é, historicamente, reconhecido pela excelência de seu ensino, formando profissionais disputados à tapa no mercado de trabalho.

As inscrições ficarão abertas até 15 de setembro. Os interessados garantirão lugar no concurso exclusivamente pelo site da instituição, onde já podem conferir informações como número de inscritos nas edições anteriores e como foram as provas. O link estará ativo somente a partir de domingo.

As provas são realizadas em cidades de todo o Brasil, incluindo Porto Alegre. O ITA ressalta aos candidatos que, para efetivar a inscrição, será exigido o número do CPF do próprio vestibulando. Logo, quem não tem o documento precisa providenciá-lo o quanto antes em qualquer agência do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios.

Criado em 1950, o ITA é especializado no saber aeroespacial, sob a jurisdição do Comando da Aeronáutica (Comaer). Para os cursos de graduação, com a duração de cinco anos, o ITA oferece um total de 130 vagas, distribuídas entre as seguintes modalidades de engenharia: Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Computação e Aeroespacial.
zero hora

Nenhum comentário: